Gazeta Online

Notícia

Servente de obras desaparece no interior de Cachoeiro

Vitor Bucker do Nascimento foi visto pela última vez segunda-feira (16)

Vitor é casado e tem uma filha de um ano
Foto: Reprodução
No ad for you

Um servente de obras está desaparecido há quase uma semana. Ele mora no distrito de Itaoca Pedra, interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A família está preocupada com a falta de notícias do Vitor Bucker do Nascimento, 19 anos.

A mãe de Vitor, a cuidadora Vanusa Bucker de Andrade, 41 anos, contou que ele mora no distrito com a família - esposa e a filha. 1 ano. Ele foi visto pela última vez na manhã de segunda-feira (16).

“Fui trabalhar e vi ele às 7h45, depois não tive mais notícias e contato com ele. Eu procuro a minha nora, mas ela fala que não sabe onde ele está. Ele estava meio triste, estranho, mas não chegou a comentar que queria sair daqui”, contou.

O pai de Vitor procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento. As investigações seguem e até o momento a família não recebeu nenhuma notícia sobre o paradeiro do jovem. “Já fomos em hospitais e na polícia. Eu não consigo nem trabalhar de tanta preocupação. Só queria saber onde ele está, que ele me dissesse: tô aqui mãe”.

Quem souber qualquer notícia pode ligar para a polícia (Disque - Denúncia 181) ou para Vanusa (28) 999383742.