Gazeta Online

Notícia

Fã de sertanejo, piloto capixaba é confundido com cantor Luciano

Montagem já rodou até em grupos do WhatsApp, e o capixaba reconhece a semelhança com cantor

De perfil: Charles Dalvi (acima) e Luciano Camargo (abaixo)
Foto: Reprodução/Arte Gazeta Online

Luciano Camargo, ops, o piloto profissional Charles Dalvi, de 32 anos, já teve até fotos rodando em grupos de conversas que mostram a semelhança do capixaba com o cantor sertanejo que faz dupla com Zezé di Camargo. Ele já se acostumou com as confusões, e foi até chamado pelo nome do famoso enquanto passava próximo a um palco de um show que foi. Ele, que gosta de sertanejo, até acha que, de perfil, os dois são bem parecidos. 

Ele conta que desde novembro do ano passado começou a trabalhar como motorista da Uber, e de lá para cá o número de gente que falou da semelhança dele com o sertanejo só aumentou. "Como comecei a conviver com muita gente diferente, todo dia é um "você é muito parecido com Luciano" diferente", brinca.

Ele detalha que os amigos também já fizeram montagem e espalharam em grupos do WhatsApp mostrando a semelhança. "Eu acho que de perfil nós realmente somos parecidos", dispara.

Charles também destaca que as comparações não começaram há pouco tempo. Segundo ele, há anos que a família, amigos e até as namoradas do piloto fazem comparações. "Mas eu levo na brincadeira, só rio", gargalha. 

Charles pondera que a maioria das pessoas diz que pessoalmente ele é ainda mais parecido com o cantor do que por foto. "Quando eu viro de lado não tem jeito, alguém vai falar", finaliza. 

Veja galeria de fotos com imagens de Charles e Luciano: 

Veja outros capixabas que dão nó na hora de se passar por outros famosos na seção Sósias  do Gazeta Online .

Aliás, você conhece alguém ou se parece muito com alguma celebridade? Nos envie fotos e contatos e, quem sabe, você é o próximo a aparecer aqui: online@redegazeta.com.br.

No ad for you
Outbrain