Folia do Dia de Reis nesta terça-feira em Cariacica


No ad for you

 

A Comunidade Sagrado Coração de Jesus, em Vale dos Reis, Cariacica, comemora hoje com missa e apresentação de Folia de Reis o dia dedicado aos Santos Reis. O Grupo de Folia de Reis do bairro, desde 2010, faz sua visitação às famílias levando a alegria do nascimento do Menino Jesus aos moradores.

 

A missa será celebrada pelo padre Carlos Conceição, às 19h30, na Comunidade Sagrado Coração de Jesus. Logo após, haverá apresentação da Folia de Reis.

Primeiro encontro

 

Acontecerá na próxima quinta-feira, dia 8 de janeiro, às 21h, o primeiro encontro do ano do Grupo de Oração Jovem Sentinelas da Manhã. Este horário especial de férias. Quem vai pregar é a Frantieska Rangel, de Guarapari, que falará sobre o tema: “Deus faz nova todas as coisas!”.

 

O grupo se reúne na Comunidade Nossa Senhora da Paz, em Coqueiral de Itaparica, perto do ginásio de esportes Tartarugão. “Venham louvar e glorificar o nosso Deus, firmando um ano de vitórias e bênçãos!”, convidam os membros do grupo. Acampamento

A Comunidade Canção Nova, em São Paulo, organizou diversas atividades especiais para a juventude, de amanhã ao dia 11 de janeiro, durante o acampamento “Revolução Jesus” com o tema “Eu acredito no amor”.

 

O missionário da comunidade católica e apresentador da atração voltada ao público juvenil, Adriano Gonçalves, conta que todos os anos o tema do encontro é escolhido com o intuito de ajudar os jovens na vivência da fé, do amor, do perdão e da afetividade e sexualidade segundo os planos de Deus.

 

Para obter informações sobre hospedagem, entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone (12) 3186-2055. Teatro na Glória

 

Será nesta quarta (7), às 20h, a apresentação da peça de teatro “Elos”, com o Grupo de Teatro da Sociedade Espírita Guillon Ribeiro (Seguir). “Você é nosso convidado especial. Venha se divertir conosco!”, convidam os organizadores.

 

Segundo a sociedade, trata-se de uma oportunidade de conhecer um pouco mais da doutrina espírita e do Evangelho de Jesus. A Seguir fica na Rua Domingos Martins, 512, Glória, Vila Velha.

Fernanda Brum

Prévia de CD

 

Já está disponível no YouTube uma prévia do novo CD de Fernanda Brum (foto), que recebeu o nome de “Da Eternidade”.

 

Os fãs da cantora poderão acessar as canções interpretadas pela artista. O álbum tem previsão de lançamento para este mês.

 

Ao todo, 14 faixas compõe o CD da Eternidade. A gravação ao vivo aconteceu em setembro do ano passado, na Tenda Nova da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca (RJ) e reuniu uma multidão.

 

 

 

 

Mensagem

“Cristo venceu a morte para nos dar a vida” Livro Presente Diário

 

Versículo do Dia

 

“Fala o Senhor, o Deus supremo; convoca toda a terra, do nascente ao poente” Salmos 50:1