Espetáculo espírita em Cariacica

Confira a Coluna da Fé desta quinta-feira, 27 de outubro


Grupo Artes e Atos em "O Amor através dos tempos"
Foto: Divulgação
No ad for you

No dia 6 de novembro, às 18 horas, o Grupo Artes e Atos vai apresentar o espetáculo “O Amor através dos tempos”, no Centro Cultural Civitella del Tronto, em Campo Grande, Cariacica.

A comédia com temática espiritualista será encenada em benefício da instituição Osgade, ligada à Comunidade Espírita Gabriel Dellane.

Quem quiser assistir à apresentação basta ir à loja Túnel da Alegria, na pracinha de Campo Grande, levando 2 quilos de arroz ou feijão, ou dois litros de leite, ou 1 pacote de fralda descartável (M, G, GG), e trocar por um ingresso.

Os atores da peça fazem parte da Casa Espírita Cristã (CEC), do Ibes, Vila Velha. Com duração de 1h20, direção de Humberto Costa e participação de grande elenco, a comédia tem classificação livre.

No espetáculo, uma simples pesquisa de escola leva uma família à busca das respostas a questionamentos da filha: O que é o amor? Como amar? Se não sei me amar, como amar o outro?

Cenários como um livro mágico, um passeio pela época das cavernas, Grécia e Roma, França medieval com seu amor e o amor livre dos hippies americanos são um prato cheio para grandes aventuras.

Procurando compreender “O Amor através dos tempos”, eles acabam percebendo como essa palavra de quatro letras é muito maior do que suas capacidades de encontrarem em si e no outro seus mais profundos sentimentos.

O grupo

O Grupo Artes e Atos de arte espírita existe desde 2014. De lá pra cá, já são três espetáculos montados: “O Filho Pródigo”, um musical; “Ontem, uma lembrança”, um drama; e “O amor através dos tempos”, de autoria de Fátima Torres e Humberto Costa.

Notas da semana

Sucesso no youtube

O cantor de sertanejo universitário gospel Rodrigo Mendes já lançou seu CD solo, “Eu vou adorar”. Ele postou no seu canal do YouTube sua nova música de trabalho, “Sua Bênção Vai Chegar”, e comemora a aceitação do público, pois, em menos de 7 dias, foram mais de 5 mil visualizações. No CD, a faixa que leva o título do álbum conta com a participação da dupla de Goiânia João Vitor e Diego. Rodrigo Mendes já está se apresentando em algumas igrejas da Grande Vitória, levando seu novo trabalho, e se prepara no próximo mês para atender outros estados do Brasil. Para agendas: (27) 99895 – 9888 ou (27) 99618-0657.

Grupo de oração

Acontece hoje a reunião do Grupo de Oração Jovem Sentinelas da manhã: Aqui tem jovem, aqui tem fogo, com a participação do Murilo Borges, do Núcleo Arquidiocesano do Ministério de Pregação. Ele pregará o tema “Sede santos, porque Eu Sou santo!”. O encontro será às 22h30, na Comunidade Nossa Senhora da Paz, em Coqueiral de Itaparica, próximo ao Ginásio de Esportes Tartarugão, em Vila Velha.

Celebração de cura

No sábado, dia 29, às 19h, acontece a celebração de Cura e Libertação de são Miguel Arcanjo na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O templo da igreja, ligada à Igreja Católica Apostólica Brasileira, fica na Rua Presidente Vargas, bairro Porto Novo, Cariacica. Telefone: 99782-5671

“Traga parentes que estejam doentes ou no vícios das drogas”, convida o pessoal da paróquia.