Padre Adriano Zandoná celebra missa na Praia da Costa

Confira os destaques da Coluna da Fé


Padre Adriano Zandoná, da Canção Nova
Foto: divulgação
No ad for you

O padre Adriano Zandoná, da Canção Nova, irá celebrar uma missa nesta sexta-feira (30) na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, em Vila Velha. Em seguida, haverá um momento de autógrafo do livro “Conquistando a Liberdade Interior”.

Trata-se de um livro em que o padre Adriano graduado em filosofia e teologia começa falando dos benefícios de curar as raízes da própria historia e conquistar a liberdade interior.

 

Na obra, o padre Adriano diz: “Ganhar asas, concretizar grandes sonhos, colecionar vitórias e realizações são o desejo de toda e qualquer pessoa. Todavia, ninguém será capaz de superar obstáculos e construir voos bem-sucedidos sem antes aprender a conquistar a liberdade dentro de si, curando as raízes de sua história e as aprofundando em terrenos que sejam fecundos e férteis”.

Ele ainda afirma que, se as coisas não estão resolvidas dentro de nós, não há qualquer realidade exterior que possa nos apaziguar e trazer contentamento. Quem não tem liberdade interior, ainda que tenha tudo, será um eterno fugitivo de si e de suas feridas, e não encontrará uma autentica realização.

 

“Liberdade interior é um trabalho artesanal, no qual o artista que trabalha a alma precisará compreender o acervo de experiências que compõe a sua trajetória, direcionando cada realidade para a beleza ou dureza da verdade que a pode libertar. Sem liberdade interior ninguém consegue ser aquilo que verdadeiramente é nem consegue desenvolver todos os seus talentos”, escreve.

No livro Conquistando a liberdade interior, padre Adriano Zandoná aconselha. “Tenha coragem de dar hoje o primeiro passo na cura de suas raízes mais profundas, entregando-a Aquele que te conhece melhor que ninguém - Deus - e que está pronto a lhe restaurar e lhe confiar uma profunda realização e liberdade que começam dentro de você”.