Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

colunadafe@redegazeta.com.br

Grupo italiano faz show no Álvares

Confira o show StreetLight promovido pela Fazenda da Esperança


Grupo internacional Gen Rosso
Foto: Divulgação
No ad for you

Nos dias 13 e 14 de outubro, a Fazenda Esperança realiza o show StreetLight, com o grupo internacional Gen Rosso. Será às 20h, na Arena Vitória, o Ginásio do Álvares Cabral, em Vitória. Os ingressos estão à venda pela internet pelo preço de R$ 30,00. Os primeiros 1.500 que comprarem o ingresso terão direto à camisa do projeto “Toda vida tem esperança” .

O show é uma das atrações do projeto “Toda Vida Tem Esperança”, que é um evento multicultural e que tem como objetivo celebrar a vida, levar a esperança, a cultura da partilha e a vivência do amor como ferramenta para uma mudança real da sociedade.

Cerca de 250 jovens em processo de recuperação e em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado do Espírito Santo, além de representantes de Minas Gerais e Rio de Janeiro, participarão do projeto, através de várias oficinas em que serão exploradas as diferentes expressões artísticas e técnicas (coral, dança, instrumental, teatro, lay-out de palcos, técnica de luz e som e etc). Nelas, os jovens aprenderão noções técnicas e artísticas, descobrindo e desenvolvendo talentos e, consequentemente, elevando a autoestima.

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos e possui 95 unidades em 16 países.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo http://www.eventim.com.br

Notas da semana

Culto de libertação

Nesta terça-Feira (19), a partir das 9h30 acontece o culto de cura e libertação na Igreja Assembleia de Deus em Vitória. O templo fica na Rua 23 de Maio, 100, Centro, Parque Moscoso.

Curso

As inscrições para o curso de formação de Laicato que acontecerá no dia 23 de setembro, no Centro de Formação Dom João Batista, na Ponta Formosa, já podem ser feitas através do endereço eletrônico mitra.folhetocaminhada@aves.org.br O tema do curso é “O impacto das novas tecnologias no trabalho de evangelização”.

Ao todo serão oferecidas 160 vagas e o curso terá a assessoria de Tânia Silveira, do Departamento de Pastoral da Arquidiocese de Vitória. Outras informações sobre o evento podem ser adquiridas por meio do telefone 3025-6296.