Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

Curso de Teologia em Jardim da Penha

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta terça


Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha
Foto: Divulgação
No ad for you

A Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, oferece a partir do dia 11 de fevereiro, um curso de teologia para leigos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na secretaria paroquial.

Serão duas disciplinas ministradas, às segundas e terças-feiras a partira das 20 horas. O curso acontece na Matriz da Paróquia.

As inscrições vão até o dia 8 de fevereiro e podem ser feitas na secretaria paroquial. Serão duas disciplinas, ministradas às segundas e terças-feiras, sempre às 20 horas. O valor por disciplina é R$ 40,00/mês. Os contato é o seminarista Tárcio, que atende pelo número 99844-0493.

Congresso da juventude luterana

Entre os dias 27 de janeiro 1º de fevereiro acontece o 146º Congresso Nacional da Juventude Evangélica Luterana do Brasil. Com o tema Incondicional, será realizado no Sesc de Aracruz com participação de mais de 2.000 pessoas de todo o país.

O objetivo desse encontro é proporcionar crescimento espiritual através do estudo das Sagradas Escrituras, louvor, comunhão e diversão.

“Haverá uma programação que permitirá conhecer profundamente o amor incondicional de Deus em todos os seus aspectos, deixando testemunho de fé perante o povo capixaba”, descrevem os organizadores.

A programação contará com apresentações de várias bandas de louvor, palestras todos os dias, oficinas especiais, além da comunhão com jovens de todo o país.

O Espírito Santo tem a 4ª maior população de Luteranos do país e a 2ª maior população de Luteranos proporcional à população estadual, atrás somente do Rio Grande do Sul.