Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

Comunidade celebra missa jovem às 22 horas

A celebração acontece à noite para que universitários possam participar após as aulas


Comunidade Sagrado Coração de Jesus, em Ilha de Monte Belo, Vitória
Foto: Divulgação
No ad for you

Nesta terça-feira (21), a Paróquia Nossa Senhora das Graças celebra às 22 horas a “Missa pela Juventude”. A Celebração Eucarística será na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, localizada na Ilha de Monte Belo, Vitória.

Segundo o pároco, padre Fernando Souza, a missa é voltada para aqueles jovens que estudam à noite e não tem possibilidade de participar de celebrações durante a semana. “Temos muitas faculdades no entorno de nossa paróquia e percebemos que há uma demanda desse público para missas em um horário diferenciado. Daí surgiu a ideia de realizarmos essa celebração às 22 horas, para que eles possam sair da aula e se abastecer da graça de Deus”, explicou o pároco.

A “Missa pela juventude” acontece sempre na terceira terça-feira do mês e a liturgia é preparada pelos jovens que fazem parte do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da paróquia. A Comunidade Sagrado Coração de Jesus está localizada na Rua Jair Etiene Dessaune, próximo ao Hospital da Polícia Militar.

Notas da semana

Palestra espírita

“Não te perturbes”. Esse é o tema da palestra que será ministrada no próximo domingo (26), às 18h30 pela expositora Marilia Calmon, na Sociedade Espírita Cristã. O endereço de lá é Rua José Antônio da Silva, 38, Vera Cruz, Cariacica.