> >
Fotógrafa registra parto 'apressado' em corredor de hospital nos EUA

Fotógrafa registra parto "apressado" em corredor de hospital nos EUA

A mãe contou que sentia a criança vindo e, no meio do corredor, tirou as calças e avisou o marido que o bebê estava chegando. "Você precisa pegá-lo", gritou.

Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 22:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma fotógrafa registrou o nascimento de um bebê "apressado" em um hospital nos Estados Unidos. Ela fotografou a mãe dando à luz no corredor do setor de emergência, menos de 25 minutos depois de a bolsa ter estourado. O nascimento aconteceu em julho do anos passado, mas os registros só foram divulgados nesta segunda-feira (5).

"Entrei no hospital e meu marido gritou por uma enfermeira, falando que o bebê estava nascendo. Uma funcionária apareceu, mas não acreditou muito. Acho que muita gente deve entrar falando isso", lembra. A mãe conta ainda que sentia a criança vindo e, no meio do corredor, tirou as calças e avisou o marido que o bebê estava chegando. "Você precisa pegá-lo", gritou.

"Ele viu que o bebê estava realmente saindo e falou para eu fazer força. Nem precisei, meu corpo fez todo o trabalho e eu tive meu filho no meio do corredor da sala de urgência", relata. Logo em seguida, enfermeiros e médicos chegaram ao local e auxiliaram com o final do parto.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a fotógrafa Tammy Karin, autora dos registros, as fotos demostram a beleza do nascimento, mesmo quando as coisas não saem como planejado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais