Notícia

A monocromia colorida invadiu o guarda-roupa deles: saiba como usar

Dudu Altoé te indica as melhores maneiras de compor produções com essa tendência

A monocromia invadiu o look deles
A monocromia invadiu o look deles
Foto: Pinterest

Vamos falar das cores. Daquelas que fazem uma produção saltar aos olhos. Ou melhor, das que valem pontuar todo um look. Sim, talvez com um “quê” minimalista, a monocromia ganhou as ruas faz algum tempo, e merece a sua atenção. Para todos os gostos e ocasiões, vestir uma cor única pode ser o fator decisivo para o sucesso de uma combinação.

Se na estamparia o ideal é combinar seguindo uma cor em comum, nos looks totais fica então muito fácil seguir a cartilha. A palavra de ordem aqui é experimentar, sair da curva ou da caixa, e se permitir ousar. Vestir uma única cor permite ainda dar ênfase a uma peça ou acessório, neste caso um casaco em outro tom, ou um tênis.

A monocromia invadiu o look deles
A monocromia invadiu o look deles
Foto: Pinterest

Acredite, o bem-bolado vai passar a mensagem certa sobre você, um cara decidido e confiante, que não tem medo de apostar no novo e se destacar entre o “gado”. Ah, vale mencionar, o importante aqui é deixar uma boa impressão pautada pelo conforto. Hoje, a moda trabalha a nosso favor, com materiais e silhuetas que abraçam o nosso ânimo. E como tudo em moda e estilo pessoal, o exercício, meu caro, vale mais do que o resultado.

Ver comentários