Notícia

Maiôs mega cavados e acinturados vão reinar no Verão 2019

A tendência é chamada de maiô deluxe, e com a novidade também está o uso das técnicas do crochê e macramê

O Verão 2019 promete ser o reinado dos maiôs. A aposta da vez são os cavados e acinturados, que chegam com uma proposta versátil, indo bem da praia aos looks de balada. Outro estilo também são as peças multifacetadas, que oferecem quase 20 amarrações diferentes. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) em

A tendência é chamada de maiô deluxe, e associada a essa novidade está também o uso das técnicas do crochê e macramê. As celebridades já aderiram ao swinwear, e fazem diferentes combinações, que rendem cliques lindos em suas redes sociais. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Magia do Mar (@magiadomar) em

A estilista Paula Deps, responsável pela grife Magia do Mar, esclarece que atualmente a moda praia está revisitando diversas tendências antigas, como a cintura alta, e consequentemente os maiôs cavados, além disso, ela explica que essa peça fez sucesso na década de 80 com a atriz Pamela Anderson, em S.O.S Malibu. "A peça se adapta de maneira diferente a cada corpo. Ela pode ser muito cavada na virilha, como também pode ter um decote na lateral do seio e este decote pode ser de vários tamanhos, por exemplo. Mas tudo depende do estilo de cada pessoa e o que ela está disposta a mostrar", complementa a estilista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MAKAI (@makaibikini) em

Ela relata que, muitas vezes, as cores e estampas das peças ajudam na hora de escolher um modelo que tenha a ver com seu estilo pessoal. 

> 5 tendências do verão 2019 da SPFW para adotar agora

O maiô também pode ser incluído nos looks do dia-a-dia. "Hoje trabalhamos com tantos detalhes na peça que ela pode ser o destaque do look", indica a empresária Renata França, responsável pelas franquias da Track&Field no Shopping Vitória e na Praia do Canto. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Natalia Basilio (@nataliabasilio) em

Ela indica as melhores maneiras de incluir a peça nas produções, que podem ir desde o escritório a balada. "O ideal é mesclar a peça, justa no corpo, com uma mais larga, como uma calça pantalona. E para o trabalho, quando decote é grande, pode-se usar um blazer, por exemplo. Mas se a intenção for tirar o ar sexy, a dica é investir em um tênis branco no visual", finaliza Renata.