Notícia

"Star Wars: A Ascensão Skywalker" chega aos cinemas do ES

Outra opção para quem curte as telonas é a produção "Dois Papas"

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker
Foto: Divulgação

"Star Wars - A Ascensão Skywalker" estreia nos cinemas e é o grande destaque nas telonas nesta semana no Espírito Santo. A conclusão da saga é o nono filme da franquia, que teve início em 1977, e os detalhes você acompanha na conversa com o comentarista Rafael Braz. A produção "Dois Papas" é outra opção para o seu lazer nos cinemas. Ouça:

"Star Wars: A Ascensão Skywalker": Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

"Dois Papas": Buenos Aires, 2012. O cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Ao chegar, eles iniciam uma longa conversa onde debatem não só os rumos do catolicismo, mas também afeições e peculiaridades da personalidade de cada um.

Ver comentários