Notícia

Saiba quais são as principais queixas de consumidores em Vitória

Ouça o quadro Olho Vivo desta terça-feira (03), com Luiz Gustavo Tardin

Nesta edição do quadro Olho Vivo, o comentarista Luiz Gustavo Tardin traz como destaque os principais serviços e atividades que são alvo de queixas dos consumidores em Vitória no primeiro semestre deste ano. Os serviços de telecomunicações lideraram o ranking de reclamações de consumidores no período. Os dados são do Procon de Vitória. No período de 1º de janeiro a 30 de junho foram realizados 363 atendimentos relacionados às queixas com telefonia celular e 288 de telefonia fixa.

Em segundo lugar estão as queixas com serviços de cartão de Crédito (174). Em terceiro, serviços essenciais de energia elétrica (128). Nesta edição do Olho Vivo o comentarista Luiz Gustavo Tardin traz mais detalhes envolvendo esses relatos e orienta como os consumidores devem proceder caso passem por problemas com esses serviços. Confira!

Ver comentários