Notícia

Cinema: a estreia de "Homem-Aranha no Aranhaverso" e "A Esposa"

Homem-Aranha no Aranhaverso
Homem-Aranha no Aranhaverso
Foto: Sony Pictures Animation

"Homem-Aranha no Aranhaverso" é o destaque entre as estreias nesta semana nos cinemas do Espírito Santo. Outro destaque é a produção "A Esposa". Confira a análise dos filmes na conversa com Rafael Braz, nesta edição do Em Cartaz: 

SINOPSES:

Homem-Aranha no Aranhaverso: Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

A Esposa: Joan Castleman (Glenn Close) é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.

Ver comentários