Notícia

"Se a Rua Beale falasse" e "Vingança a sangue frio" chegam ao ES

Regina King em "Se a Rua Beale Falasse", de Barry Jenkins
Regina King em "Se a Rua Beale Falasse", de Barry Jenkins
Foto: Tatum Magnus/Divulgação

Ganhador de um Oscar, o filme ‘Se a Rua Beale Falasse’ é um dos destaques de Rafael Braz, no quadro "Em Cartaz". Além dessa produção, o comentarista também fala sobre ‘Vingança a Sangue Frio’ e ‘Operação Fronteira’, nova produção da Netflix. Acompanhe:

>>> MAIS INFORMAÇÕES:

Se a Rua Beale Falasse: Baseado no célebre romance de James Baldwin, o filme acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

Vingança a Sangue Frio: Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.

Operação Fronteira: Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund) são cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se reunir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteria que separa o Brasil da Argentina e do Paraguai. No entanto, quando o esquema dá errado, os antigos companheiros de batalha se verão forçados a embarcar em uma épica luta por suas vidas.

 

Ver comentários