Notícia

Cantor Roberto Carlos chega ao Espírito Santo para o show de aniversário

Roberto Carlos comentou que guarda boas lembranças da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou a infância, e que sempre é um grande prazer retornar à cidade natal

Aterrissou no início da tarde desta segunda-feira (18) no Aeroporto de Vitória a aeronave do rei Roberto Carlos. O cantor falou brevemente à imprensa e chamou os capixabas a participarem do show que será realizado em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, nesta terça-feira (19), dia em que o rei comemora seus 75 anos. 

Roberto Carlos comentou que guarda boas lembranças da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou a infância, e que sempre é um grande prazer retornar à cidade natal. "Tudo de Cachoeiro de Itapemirim é uma lembrança muito bonita. Uma das maiores emoções que tive, uma das mais bonitas, foi quando cantei pela primeira vez na Rádio Cachoeiro", afirmou.

Sobre a expectativa para o grande show de aniversário, ele resumiu: "Espero que todos gostem", e deu aquela risadinha característica do rei. Do Aeroporto de Vitória, o rei Roberto Carlos seguiu de carro para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Veja vídeo

Ver comentários