Notícia

Família de capixaba ferido em incêndio acompanha jovem no hospital

A mãe do zagueiro Jhonata Ventura, Renata Cruz viajou para o Rio acompanhada de um tio e uma colega da família. O capixaba é um dos feridos no incêndio que destruiu o alojamento das categorias de base do Flamengo.

Jhonata Ventura é capixaba e joga no Flamengo
Jhonata Ventura é capixaba e joga no Flamengo
Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Familiares do zagueiro capixaba Jhonata Ventura, um dos três jogadores feridos no incêndio que destruiu o alojamento das categorias de base do Flamengo, já estão no Rio de Janeiro para acompanhar a recuperação do atleta.

A mãe de Jhonata, Renata Cruz viajou para o Rio acompanhada de um tio do jovem e uma colega da família. Eles embarcaram ainda na noite desta sexta-feira (08). A tia do jogador, Viviane dos Santos, informou que o Flamengo está oferecendo suporte aos familiares que estão na capital carioca, e que o horário para visitas tem início às 16h.

De acordo com o boletim médico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro no fim da manhã deste sábado, Jhonata continua internado no hospital Pedro II. Ele apresenta queimaduras de 2º e 3º grau em 30% da superfície corporal e está no Centro de Tratamento de Queimados da unidade, sob cuidados de uma equipe formada por cirurgião plástico, clínico, enfermeiros e técnicos.

Ontem, o empresário do atleta Jasiel Carvalho afirmou que Jhonata não corre risco de morte. O jogador está em coma induzido e em observação para efeito da medicação aplicada nas queimaduras, que segundo Jasiel, o fizeram perder muito tecido na região dos braços, do peito e das costas.

Ver comentários