Notícia

Mais de 9 mil pessoas atingidas pelas chuvas sacam FGTS em Vila Velha

A liberação do FGTS foi feito para moradores que tiveram algum prejuízo com as chuvas do final do ano passado

Fila para saque do FGTS em Vila Velha
Fila para saque do FGTS em Vila Velha
Foto: Patrícia Scalzer

Cerca de 9.500 pessoas foram atendidas pela Defesa Civil de Vila Velha e conseguiram sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O atendimento para as vítimas das chuvas de novembro do ano passado teve início no dia 06 de março e terminaria na última sexta-feira (15). Porém, por conta da alta demanda, o município estendeu o prazo até esta segunda-feira (18), quando 650 pessoas fizeram o cadastro.

A liberação do FGTS foi feito para moradores que tiveram algum prejuízo com as chuvas do final do ano passado. Um levantamento feito pela Defesa Civil Municipal apontou os bairros e as ruas onde houve registro e alagamentos e deslizamento de terra. A relação com os bairros e ruas ficou disponível no site da prefeitura.

Foto: Arquivo

VIANA



Moradores de Viana prejudicados com as chuvas de novembro também poderão sacar o FGTS. O cadastro termina nesta terça-feira (19). O atendimento está sendo realizado no Teatro Municipal de Viana das 10 às 16 horas, em Viana Sede.

É necessário apresentar documento de identificação, PIS/PASEP, comprovante de residência do mês de julho e carteira de trabalho original.


CARIACICA

Em Cariacica três mil pessoas tiveram direito de sacar o FGTS. O atendimento foi realizado na semana passada. O valor máximo permitido por saque é de R$6.200.

 

 

Ver comentários