Notícia

Motoboy é baleado nas costas em frente a baile funk em Cariacica

Ele foi atingido em rua do bairro Vila Capixaba. Nenhum suspeito do crime foi preso pela polícia

Rua José Anchieta, no bairro Vila Capixaba, onde motoboy foi baleado
Rua José Anchieta, no bairro Vila Capixaba, onde motoboy foi baleado
Foto: Glacieri Carraretto

Um motoboy de 20 anos foi baleado quando passava de moto em frente a um baile funk, na madrugada deste domingo (08), em Vila Capixaba, Cariacica. A vítima havia saído da lanchonete onde trabalha, no mesmo bairro, às 23 horas.

De acordo com os moradores, a informação é de que ele teria ido para Campo Grande lanchar com os amigos e retornou a Vila Capixaba. Outro motoqueiro, amigo dele, o acompanhava de moto.

O motoboy foi à uma distribuidora de bebidas, por volta de 1h30, e ao sair do local passou pela rua José Anchieta, onde está localizado o estabelecimento que promovia o baile funk.

Segundo testemunhas, o motoboy passou empinando a moto dele em frente ao baile quando foi atingido nas costas. O disparo quebrou uma das costelas. "É um rapaz trabalhador e de boa família. Mas naquela rua todos empinam motos, são jovens e a rua parece um tobogã", contou uma moradora.

Ninguém soube precisar quem atirou contra o motoboy. As pessoas ouvidas no bairro não quiseram se identificar por medo de represálias, mas contaram que os tiros na saída do baile são frequentes.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O motoboy continua internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Ver comentários