Com participações especiais, clipe é uma homenagem aos atletas olímpicos

Publicado em 11/07/2016 às 16h20

Atualizado em 13/07/2016 às 16h57

O produtor musical internacional Zukari convidou Marina Elali para participar do seu primeiro single no Brasil. “Vale a Pena” é uma composição dos dois artistas em homenagem a todos os atletas e a todos que acreditam em seus sonhos.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, cidade olímpica, e conta com a participação de vários atletas, artistas e personalidades como Ivete Sangalo, Sandy, Carlinhos Brown, Fernanda Lima, Paulo Ricardo, Gaby Amarantos, Rafa Brites, Xande de Pilares, Sandra de Sá, Daniele e Diego Hypolito, Fabiana Karla, Samantha Schmutz, Adriana Bom Bom, Eri Jonhson, Viviane Araújo, Nicole Bahls, Vinícius D’Black, Lívian Aragão, entre outros.

“Vale a Pena” não é o primeiro trabalho da dupla . Em 2009, Zukari produziu um dueto do cantor internacional Jon Secada com a diva. Além disso, os dois trabalharam juntos na produção e direção artística do DVD “Marina Elali Duetos” e do single “Show Gol Soul” (Marina Elali, JC Salvatierra, Carlinhos Brown).

“Vale a Pena” deve fazer parte do novo álbum de Marina, que tem previsão de lançamento ainda este ano. Ano passado, em comemoração aos 50 anos da Rede Globo, Marina lançou o disco "Novelas, que reuniu os principais temas que emocionaram o Brasil.

Confira o clipe:

Compartilhe



Mais no Gazeta Online