> >
Guriri recebe cinema de graça no fim de semana

Guriri recebe cinema de graça no fim de semana

As sessões no balneário acontecem nesta sexta (26) e sábado (27), na Avenida Oceano Atlântico, a partir das 19 horas

Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 17:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Longa "Como Nossos Pais" traz Paulo Vilhena, Sophia Valverde, Anna Clara Prates e Maria Ribeiro. (Divulgação)

Em sua penúltima semana, o 24º Festival de Cinema de Vitória Itinerante desembarca na ilha de Guriri, em São Mateus, onde irá promover exibições gratuitas de filmes brasileiros para turistas e moradores. Lá, as sessões acontecem nesta sexta-feira (26) e sábado (27), a partir das 19 horas, na Av. Oceano Atlântico. Esse circuito de cinema ao ar livre tem percorrido o litoral do Espírito Santo desde o início de janeiro e segue até o dia 2 de fevereiro.

Entre as produções a serem exibidas está o sucesso de crítica "Como Nossos Pais". Escrito e dirigido por Laís Bodanzky ("Bicho de Sete Cabeças") e estrelado por Maria Ribeiro e Paulo Vilhena, o longa explora o embate de gerações que serve de pano de fundo para a abordagem de temas complexos, como a mortalidade, o feminismo e o papel da tecnologia nos relacionamentos atuais.

 O Festival de Cinema de Vitória Itinerante também garante a diversão do público infanto-juvenil com a exibição de seis curtas-metragens que fizeram parte das últimas edições do Festivalzinho de Cinema. São eles as animações “O Projeto do Meu Pai”, de Rosaria; “Luiz”, de Alexandre Estevanato e “Victor”, de Darcy Alcantara, Felipe Gaze e Wolmyr Alcantara; e as ficções “Braços Abertos”, de Monique Lima; “A Piscina de Caíque”, de Gustavo da Silva e “Hora do Lanchêêê”, de Claudia Mattos.

SERVIÇO

24° Festival de Cinema de Vitória Itinerante

Quando: sexta (26) e sábado (27), às 19h

Onde: Av. Oceano Atlântico, em Guriri, São Mateus

Programação

26 de janeiro de 2018 (Sexta-Feira)

Filmes: “O Projeto do Meu Pai”, de Rosaria; “Luiz”, de Alexandre Estevanato; “Braços Abertos”, de Monique Lima; “Victor”, de Darcy Alcantatra, Felipe Gaze e Wolmyr Alcantara; “A Piscina de Caíque”, de Gustavo da Silva; “Hora do Lanchêêê”, de Claudia Mattos.

27 de janeiro de 2018 (Sábado)

Este vídeo pode te interessar

Filme: “Como Nossos Pais”, de Laís Bodanzky

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais