> >
Morre Dolores O'Riordan, vocalista do The Cranberries, aos 46 anos

Morre Dolores O'Riordan, vocalista do The Cranberries, aos 46 anos

Dolores deixa três filhos e o ex-marido

Publicado em 15 de janeiro de 2018 às 19:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dolores O'Riordan. (Reprodução/Instagram @doloresoriordanfanpage)

A vocalista da banda The Cranberries, Dolores O'Riordan, morreu nesta segunda-feira (15) aos 46 anos. Segundo a TV estatal da Irlanda, a morte foi repentina. Dolores deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Don Burton. 

O jornal "Irish Times" diz que um porta-voz transmitiu uma nota dizendo que os integrantes da banda "estão devastados por ouvir as notícias" e pediram privacidade "nesta hora muito difícil".

A banda The Cranberries, das mais emblemáticas dos anos 90 do gênero, foi formada na Irlanda entre o início da década de 80 e início da de 90, mesma época em que Dolores O'Riordan tomou o posto de vocalista. 

Eles começaram com a gravação de algumas músicas e com shows em lugares pequenos. Após algumas turnês, o grupo abriu shows de Mike Oldfield no Reino Unido e nos EUA. 

O primeiro álbum da banda foi a mais tocada no Reino Unido. O segundo álbum foi lançado em 1994 e foi sucesso de vendas.

"ZOMBIE" e "LINGER" SÃO SUCESSOS DO CRANBERRIES

Relembre sucessos da banda:

 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais