> >
Primeira sessão do musical de Michel Teló é cancelada

Primeira sessão do musical de Michel Teló é cancelada

Segundo a produção, o ar condicionado não deu conta do calor na Área de Eventos do Shopping Vila Velha

Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 22:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Além de Michel Teló (centro), musical conta com grande elenco. (Bruno Fioravanti /Divulgação)

A primeira sessão do musical "Bem Sertanejo O Musical", com Michel Teló e grande elenco, em Vila Velha, foi marcada por uma pequena confusão. Os espectadores chegaram para assistir ao espetáculo, nesta sexta-feira (19), e acabaram se deparando com a informação de que ele seria cancelado.

De acordo com a produção local do musical, uma das máquinas de ar condicionado apresentou problemas. Assim, para o conforto do público, devido ao grande calor, eles preferiram cancelar a sessão e remanejar os espectadores para outros horários. 

"Fomos informados que acabou de ser cancelado porque está muito calor. Ora, o calor está intenso há muitos dias. A produção do evento tinha o dever de se prevenir para esta situação, de ter um gerador auxiliar", conta a empresária Rosemeire Dalvi, que chegava ao local para conferir a sessão das 17h. 


Uma pequena confusão aconteceu até a organização iniciar o remanejamento dos espectadores para as demais sessões desta sexta-feira (19) e sábado (20). A produção local informou que um técnico esteve no local e consertou o ar condicionado, garantindo a sessão das 21h, desta sexta.

Ressarcimento

Este vídeo pode te interessar

Os espectadores que compraram os ingressos para a sessão das 17h, desta sexta-feira, podem se dirigir até a bilheteria da Área de Eventos do Shopping Vila Velha, em Boa Vista, para pedir o remanejamento para uma sessão posterior. Caso prefira o dinheiro de volta, a organização solicita que eles se dirijam até o ponto de venda onde adquiriram as entradas. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais