> >
Capixaba, Claudia Zanetti dá adeus ao 'The Voice Kids'

Capixaba, Claudia Zanetti dá adeus ao "The Voice Kids"

Moradora de Vila Velha cantou com Nicolas Silva e Maiara Morena na fase de batalhas

Publicado em 25 de fevereiro de 2018 às 17:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Claudia Zanetti foi até a fase de batalhas no The Voice Kids. (Carlos Alberto Silva)

A capixaba Claudia Zanetti, 15, deu adeus à disputa do "The Voice Kids". A adolescente não passou da fase das batalhas, exibida neste domingo (25).

 

"Só de ter chegado até aqui é uma conquista enorme", disse Claudia, que completou: "Queria agradecer a todo mundo, meus pais, amigos, ao Espírito Santo e meu irmãozinho, que é especial".

A moradora de Vila Velha batalhou contra Nicolas Silva e Maiara Morena. O trio cantou a música "Joga Fora No Lixo", de Sandra de Sá. A carioca foi escolhida por Carlinhos Brown e segue no programa.

Inscrições

Este vídeo pode te interessar

A terceira edição do "The Voice Kids" nem acabou e a Globo já abriu as inscrições para a quarta temporada. Crianças de 9 a 15 anos podem participar, mediante a autorização dos responsáveis. Basta acessar o site do programa, preencher a um questionário e enviar vídeos dos interessados em participar com apresentações musicais de até 5 minutos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais