> >
Incêndio atinge estúdio de filmagem de 'O Outro Lado do Paraíso'

Incêndio atinge estúdio de filmagem de 'O Outro Lado do Paraíso'

A assessoria de comunicação da Globo confirmou que o fogo teria começado por volta das 5h30, de quinta-feira

Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Garimpeiros em cenário de "O Outro Lado do Paraíso". (TV Globo)

A equipe envolvida na produção da novela O Outro Lado do Paraíso passou por um susto na manhã desta quinta-feira, 15. Parte dos Estúdios Globo onde a novela é gravada teve um princípio de incêndio.

A assessoria de comunicação da Globo confirmou que o fogo teria começado por volta das 5h30 na locação da cidade cenográfica onde é gravado o garimpo da novela das 21h.

O princípio de incêndio foi rapidamente controlado e não houve feridos. As gravações da novela seguem normalmente. O Outro Lado do Paraíso é dirigida por Mauro Mendonça Filho.

Segundo incêndio em três meses

Em novembro, parte da estrutura cenográfica da novela das sete, "Deus salve o rei", foi atingida por outro incêndio. Atores como Rômulo Estrela e o diretor Fabrício Mamberti trabalhavam no local no momento em que o fogo começou a se alastrar, mas não houve feridos.

Este vídeo pode te interessar

As gravações da novela naquele período, no entanto, foram adiadas. O galpão abrigava os cenários dos castelos da história, ambientada na Idade Média.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais