> >
MC Loma e as Gêmas Lacração lançam o clipe de 'Treme Treme

MC Loma e as Gêmas Lacração lançam o clipe de "Treme Treme

O vídeo foi filmado durante o período do carnaval e tem participação dos gêmeos Rocha

Publicado em 17 de fevereiro de 2018 às 00:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
MC Loma e as Gêmas Lacração no clipe de Treme Treme. (Instagram / MC LOMA)

 

MC Loma e as Gêmas Lacração lançaram, nesta sexta-feira (16), o clipe de Treme treme, nova música de trabalho do trio com produção da gravadora paulista Start Music. O vídeo foi filmado durante o período do carnaval, com locações em São Paulo e no Recife.

Assim como o hit Envolvimento, o lançamento conta com batidas do brega-funk recifense e um refrão que convoca o público a dançar. Nas imagens, Loma aparece com a usual maquiagem colorida de cor neon. A novidade fica por conta da inclusão de dançarinos e de uma drag queen, fantasiados, provavelmente um aceno ao público gay. 

Treme treme é o primeiro de uma série de seis clipes inéditos que serão lançados a cada semana até o dia 23 de março - uma espécie de projeto Check mate de Anitta. Assista ao clipe de "Treme Treme".

O vídeo ainda tem a participação dos youtubers Gustavo e Túlio Rocha. Inclusive, os rapazes aproveitaram o lançamento e fizeram um vídeo, brincando de "Eu Nunca", com MC Loma e as Gêmas Lacração. Confira abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais