> >
Sandy grava participação em álbum de banda de heavy metal Angra

Sandy grava participação em álbum de banda de heavy metal Angra

Sandy canta na terceira faixa do álbum, "Black Widow's Web"

Publicado em 7 de fevereiro de 2018 às 20:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

 

Imagine uma cantora que começou sua carreira no mundo sertanejo e, anos mais tarde, seguiu para o pop. Se essa artista gravasse uma música de heavy metal, a notícia seria, no mínimo, curiosa. Mas é isso o que ocorre no novo álbum da banda de heavy metal Angra. "ØMNI" traz a participação da cantora Sandy, filha do sertanejo Xororó, em uma das faixas. O álbum está previsto para ser lançado no dia 16 de fevereiro.

Sandy canta na terceira faixa do álbum, "Black Widow's Web" ("Teia da Viúva-Negra", em português). Não, ela não canta gritando como é comum entre os vocalistas de heavy metal. Pelo contrário, Sandy esbanja talento com sua voz doce, calma e controlada.

"ØMNI" é um álbum conceitual em que cada música conta história curta de ficção científica. Além de Sandy, a faixa "Black Widow’s Web" ainda teve a participação de Alissa White-Gluz, vocalista da banda sueca de heavy metal Arch Enemy.

Ouça no link a seguir o trecho da música em que Sandy canta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais