> >
Ator de 'Deadpool 2' escreve carta pedindo aos fãs para não dar spoilers

Ator de 'Deadpool 2' escreve carta pedindo aos fãs para não dar spoilers

Ryan Reynolds escreveu como protagonista do filme, numa sátira ao que o diretor de "Vingadores: Guerra Infinita" fez

Publicado em 10 de maio de 2018 às 21:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ryan Reynolds escreve carta como Deadpool pedindo para fãs não darem spoiler do filme. (Montagem)

Antes do lançamento de "Vingadores: Guerra Infinita", os diretores Joe e Anthony Russo divulgaram uma carta oficial para os fãs do mundo todo pedindo a eles que não dessem "spoilers" logo após a estreia do filme. A dupla queria garantir que todos pudessem assistir ao longa e se surpreenderem com a produção.

Agora, foi a vez de Ryan Reynolds pedir de uma maneira bem-humorada que os fãs não deem "spoilers" de "Deadpool 2". Escrevendo como o protagonista do filme, o anti-herói Deadpool, a carta é repleta de frases sem sentido e palavrões, como o personagem.

Este vídeo pode te interessar

"Só algumas poucas pessoas sabem o roteiro de verdade do filme. Uma delas não é o Ryan Reynolds. Nós estamos pedindo a vocês que após assistirem Deadpool 2 não falem p**** nenhuma das coisas legais que acontecem no filme. Seria bem chato estragar para todo mundo que o Deadpool morre. Estou brincando. Não estou brincando. Estou brincando?", diz um trecho da carta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais