> >
Penélope Nova estreia programa de conselhos sexuais na internet

Penélope Nova estreia programa de conselhos sexuais na internet

Ex-MTV vai matar a saudade do estilo de programa que fazia há 10 anos na televisão

Publicado em 2 de maio de 2018 às 14:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Penélope Nova. (Reprodução/Divulgação)

Quem nunca teve aquela sessão nostalgia com um vídeo antigo postado na internet de Penélope Nova dando conselhos de amor na televisão na época da MTV que atire a primeira pedra. Aos 44 anos, ela volta à web com seu novo "P & Ponto", que vai ter a mesma linha do extinto programa de aconselhamento sexual que ela apresentou por anos.

Em entrevista a Ricardo Feltrin, colunista do Uol, ela disse que agora pode fazer o programa que sempre quis. A entreia do canal será no dia 8 deste mês, no YouTube. Segundo ela, a escolha da atração na internet se deu para que pessoas com problemas amorosos ou ligados à sexualidade possam pedir conselho em tempo real - é que o programa será feito ao vivo.

O novo canal, de acordo com o colunista, também permitirá que o público possa enviar qualquer tipo de pergunta sobre a vida pessoal da própria apresentadora, que não se considera um livro aberto, mas escancarado.

“A matéria-prima do programa são as pessoas, eu amo pessoas, e nos últimos anos você não imagina a quantidade de gente que vem até mim para perguntar: Pô, por que não volta com aquele formato?”, alertou Penélope, hoje formada em Educação Física, personal trainer e obcecada por alimentação saudável.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o colunista, além do programa ao vivo às terças, o canal “P & Ponto” vai ter conteúdos inéditos às quintas e sábados --também sobre sexo e relacionamentos. Esse conteúdo terá entrevista com famosos, anônimos e matérias de comportamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais