> >
Spotify lança nova campanha com trilha sonora de Sandy & Junior

Spotify lança nova campanha com trilha sonora de Sandy & Junior

a campanha também tem participação de Caíto Mainier e Raul Chequer, integrantes da galera do Choque de Cultura - programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet -, que farão a dublagem de um filme

Publicado em 16 de maio de 2018 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fãs vão à loucura com Sandy e Junior juntos em foto de Natal. (Reprodução/Instagram)

Com a música 'A Lenda', Sandy & Junior, o Spotify lança nesta terça-feira, 15, uma campanha voltada para versão grátis do APP. Com foco na liberdade que os milhões de usuários têm de ouvir - de graça - qualquer música, a qualquer momento dentro plataforma, a ação será veiculada em TV aberta, cinema e canais digitais.

Fazendo referência a diversos cantores, cantoras e bandas do maior serviço global de assinatura de streaming de música, a campanha também tem participação de Caíto Mainier e Raul Chequer, integrantes da galera do Choque de Cultura - programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet -, que farão a dublagem de um filme.

A trilha sonora da peça principal fica por conta de um verdadeiro hino dos guilty pleasure e playlists de karaokê, mostrando a liberdade de se ouvir o que quiser no Spotify.

Este vídeo pode te interessar

"Livre pra ouvir. Livre pra amar. Grátis no Spotify" é o conceito da campanha, adaptada para o Brasil pela CUBOCC.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais