> >
Mariana Coelho faz 'esquenta' para o The Voice 2018 em Vitória

Mariana Coelho faz "esquenta" para o The Voice 2018 em Vitória

Capixaba vai cantar durante uma hora e meia em shopping da Capital

Publicado em 13 de junho de 2018 às 13:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mariana Coelho. (Reprodução/Instagram @marianacoelho_)

A nossa capixaba destaque do The Voice Brasil 2017, Mariana Coelho, vai se apresentar no Shopping Vitória no próximo dia 16 de junho, no The Voice Pocket, um "esquenta" para o reality deste ano - que será lançado no segundo semestre de 2018. Ela se apresentará com hits de sua carreira durante uma hora e meia, sozinha, na festa que é de graça e aberta ao público. A ideia é que os fãs possam ter contato direto com a cantora.

Aspas de citação

Amo esse contato, adoro as mensagens que recebo nas redes sociais e estou muito feliz com os rumos que a carreira está tomando

Mariana Coelho, cantora
Aspas de citação

De acordo com ela, é importante ter esse carinho do público, que já a fez ter força para continuar nesses meses pós-programa. "Amo esse contato, adoro as mensagens que recebo nas redes sociais e estou muito feliz com os rumos que a carreira está tomando", comemora. Ela cantará seu repertório de costume, parecido com o que apresentou no Jantar dos Namorados de Renata Rasseli, a convite da Rede Gazeta, mas completa: "Com algumas músicas novas. Estou focada, agora, em um trabalho mais autoral e espero que o público goste bastante. Pelos retornos que eu já estou recebendo, o pessoal está adorando".

Mariana revela que, neste evento, só ela vai se apresentar, já que a ideia do The Voice Pocket é trazer um destaque do ano anterior para movimentar o lançamento do programa que está por vir. Apesar de não ter data definida para começar a ser exibido, o reality musical da TV Globo começa neste segundo semestre de 2018.

SHOW NA SERRA

E Mariana está cada vez mais caindo no gosto popular do capixaba. Prova disso são os inúmeros convites que a jovem vem recebendo para fazer participações especiais em eventos por toda a Grande Vitória. Nesta quarta-feira (13), ela dividirá palco com o colega Michael Castro em um restaurante da Serra.

"Fui convidada pelo Michael para fazer essa participação especial. Não é algo que estou acostumada a fazer, mas é sempre uma experiência nova que vale cada minuto", diz, completando: "Ele já chegou às finais de um reality, também, em um programa de TV, e vou cantar umas músicas para deixar a noite mais especial", conta ela, citando que o programa foi as seletivas para vocalista da Banda Malta, quando Bruno Boncini deixou a banda.

SERVIÇO

Michael Castro e Mariana Coelho

Quando: Quarta-feira (13), às 19h30

Onde: no restaurante Terra à Vista, Shopping Mestre Álvaro (Av. João Palácio, 300, Eurico Sales, Serra)

Mais informações: (27) 3010-3290

The Voice Pocket com Mariana Coelho

Quando: 16 de junho (sábado), das 18h às 19h30

Onde: Praça Central do Shopping Vitória (Av. Américo Buaiz, 200, Vitória)

Entrada franca

Este vídeo pode te interessar

Mais informações: (27) 3335-1000

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais