> >
Netflix: Confira alguns lançamentos do mês de junho na plataforma

Netflix: Confira alguns lançamentos do mês de junho na plataforma

Séries e filmes para adultos e crianças entram no catálogo da plataforma neste mês

Publicado em 5 de junho de 2018 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
05/06/2018 - Alguns dos lançamentos do mês de junho na Netflix: 'Sense8' , 'O Casamento de Ali' e 'The Staircase'. (Divulgação/Netflix)

Confira algumas produções que entrarão em cartaz na Netflix a partir do mês de junho a seguir.

Sense8

Após muitos pedidos dos fãs, a série ganhará seu episódio final, que será lançado em 8 de junho. De acordo com Netflix, o derradeiro capítulo terá duas horas de duração.

The Staircase

O documentário feito pela Netflix aborda o julgamento de Michael Peterson, condenado pela morte de sua mulher, Kathleen Peterson, ocorrida em 2001, em caso que ficou conhecido nos Estados Unidos.

A série promete vasculhar a vida de Michael e os detalhes do ocorrido, com intuito de chegar-se à conclusão: afinal, foi um acidente ou um assassinato?

O Casamento de Ali

O filme aborda a história de um estudante descendente de iraquianos que vive na Austrália, e se vê envolvido em uma situação de casamento tradicional. O filme é descrito como uma "história real - infelizmente".

Detetives da Natureza

Dois irmãos ursinhos resolvem mistérios que rondam a vizinhança, ao lado de amiguinhos como um coelho, um esquilo, um porco e um passarinho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais