> >
Atriz anuncia fim das gravações de 'Game of Thrones'

Atriz anuncia fim das gravações de 'Game of Thrones'

O que chamou a atenção dos seguidores de Maisie, porém, foi uma hastag utilizada pela atriz

Publicado em 9 de julho de 2018 às 19:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maisie Williams interpreta Arya Stark. ( Reprodução)

A atriz Maisie Williams, intérprete da personagem Arya Stark em Game of Thrones, utilizou as suas redes sociais no final de semana para confirmar o término de suas filmagens para a série na cidade de Belfast, na Irlanda.

Maisie, que começou a viver Arya em 2011 aos 12 anos, se despediu da sua personagem com uma foto no Instagram em que aparece com o par de tênis branco coberto de vermelho-sangue. "Adeus, Belfast. Adeus, Arya. Adeus, Game of Thrones", escreveu na legenda. "Que alegria eu tive."

O que chamou a atenção dos seguidores de Maisie, porém, foi uma hastag utilizada pela atriz: #lastwomanstanding, ou "última mulher de pé", em tradução livre. Fica a critério do público imaginar se Maisie foi a última atriz a gravar suas cenas para a série ou se sua personagem, Arya, será a última sobrevivente de Westeros.

Este vídeo pode te interessar

A oitava e última temporada de Game of Thrones está sendo filmada desde outubro do ano passado em suas locações pela Europa. Confirmados para o ano que vem pela HBO, os seis episódios finais ainda não ganharam uma data oficial de estreia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais