> >
Camila Cabello fará quatro shows no Brasil em outubro

Camila Cabello fará quatro shows no Brasil em outubro

Turnê vai passar por Porto Alegre, São Paulo, Uberlândia e Curitiba

Publicado em 3 de julho de 2018 às 12:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Camila Cabello. (Reprodução/Instagram @camila_cabello)

Os fãs de Camila Cabello podem comemorar: a cantora virá ao Brasil para quatro shows em outubro. A informação foi divulgada pela própria cantora em uma publicação no Twitter na noite desta segunda-feira, 2.

"Brasil gostosas!!! Estou chegando!", tuitou Camila e postou no Instagram, junto a uma imagem contendo as datas da turnê Never be The Same Brasil 2018.

O primeiro show será no dia 11 de outubro, em Porto Alegre (RS). No dia 13, ela chega a Uberlândia (MG), no dia seguinte em São Paulo e finaliza a turnê em Curitiba (PR), no dia 16. Ainda não foram divulgados em quais locais as apresentações serão realizadas nem quando os ingressos começam a ser vendidos.

Este vídeo pode te interessar

Apesar de ter causado felicidade em muitos fãs, a notícia também surpreendeu os cariocas, que reclamam por a turnê não incluir o Rio de Janeiro nem nenhuma capital do nordeste, como Fortaleza e Recife.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais