> >
'Mulher Maravilha' fará aparição em 'Os Simpsons' na 30ª temporada

'Mulher Maravilha' fará aparição em 'Os Simpsons' na 30ª temporada

Atriz Gal Gadot interpretará ela mesma em um dos episódios

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 16:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gal Gadot ficou conhecida por ser protagonista no filme 'Mulher Maravilha'. (Instagram / @gal_gadot)

A atriz israelense Gal Gadot, estrela de "Mulher Maravilha", aparecerá como convidada na estreia da 30ª temporada de "Os Simpsons", que deve ir ao ar no dia 30 de setembro.

A Fox lançou um clipe do episódio, intitulado "Bart's Not Dead", em que mostra Gal Gadot como ela mesma, chegando na cidade de Springfield. No capítulo, Homer e seu vizinho Ned Flanders fazem audições com atores para um filme sobre a vida da família Simpsons.

Flanders quase imediatamente diz a Gadot que ela conseguiu o papel, mas Homer fica hesitante: "Eu sei que você foi ótima em Velozes e Furiosos, mas o que mais você tem feito?". Gal Gadot devolve: "Uh, você viu Mulher Maravilha?". Homer continua sem se impressionar. "Sempre que vejo o logo da DC, imediatamente adormeço", afirma.

A atriz comemorou a participação na série, na página oficial dela no Twitter. "Eu cresci assistindo 'Os Simpsons' e agora estarei em um episódio! Fique ligado", escreveu.

A Fox lançou o trailer oficial do episódio, que será o primeiro da 30ª temporada de Os Simpsons. Assista.

Gal Gadot se junta a uma lista grande de artistas que já visitaram Springfield, incluindo Ricky Gervais, Seth Rogen e Anne Hathaway. Em 1991, Michael Jackson participou do episódio "Stark Raving Dad", sob pseudônimo John Jay Smith. A voz do rei do pop deu vida ao personagem Leon Kompowsky, colega de Homer em um hospital psiquiátrico, que acreditava ser o próprio Michael Jackson.

Por questões contratuais, só em 2003, Matt Groening, o criador da série, confirmou que se tratava da voz de Michael, quando o episódio foi lançado em DVD.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais