Léo Pain vence 'The Voice Brasil'; relembre suas apresentações

Sertanejo foi campeão da 7ª temporada do reality show pelo time de Michel Teló

Publicado em 28/09/2018 às 11h00

Atualizado em 28/09/2018 às 11h00

Léo Pain e Michel Teló
Foto:Raquel Cunha / Globo / Divulgação
Léo Pain e Michel Teló

O cantor Léo Pain superou os outros finalistas Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana e se tornou o grande campeão da 4ª temporada do "The Voice Brasil" na noite de quinta-feira, 27. Léo era integrante do time de Michel Teló no reality.

Leia também

O cantor receberá R$ 500 mil, um carro e um contrato para gravar um álbum como prêmio pela conquista. A música escolhida para encerrar sua participação no programa foi "Dormi na Praça", de Bruno e Marrone. Léo perdeu os primeiros trechos da canção, visivelmente emocionado ao receber os cumprimentos de sua mãe.

Entre suas apresentações no programa, Léo destacou principalmente o momento em que cantou a música "La Barca". Michel Teló usou seu Instagram para 'tirar onda' com mais um título de sua equipe no reality - o quarto, em quatro participações: "É tetra! Inacreditável. Parabéns Léo Pain, mereceu demais! Canta muito, carisma, humildade, brilho nos 'zói'...".

Confira abaixo trechos de todas as apresentações de Léo Pain no The Voice Brasil:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

GRATIDÃO!!! #Repost @thevoicebrasil with @get_repost @leopainoficial é o campeão do #TheVoiceBrasil! - : @isabellapinheiro/@gshow

Uma publicação compartilhada por Léo Pain (@leopainoficial) em

Compartilhe



Mais no Gazeta Online