> >
Rock in Rio anuncia datas e uma atração da edição 2019 do festival

Rock in Rio anuncia datas e uma atração da edição 2019 do festival

Com apenas uma atração anunciada até o momento, vendas de ingressos começam em 12 de novembro deste ano

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 21:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta no Rock in Rio Lisboa. Cantora é a única atração confirmada até o momento na edição brasileira do evento, em 2019. (Reprodução/Instagram @anitta)

O Rock In Rio 2019 já tem data para acontecer. A organização do evento divulgou, nesta terça-feira (25), que a edição de 2019 do evento no Brasil será nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

Pela segunda vez, o Rock In Rio será realizado no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro. Por enquanto, Anitta é a única atração confirmada no evento. Ela já participou do Rock in Rio Lisboa esse ano, dividindo palco com Bruno Mars e Demi Lovato.

 

A venda de Rock in Rio Card, que dá direito a troca por um ingresso, acontece no dia 12 de novembro de 2018, às 19h. Nesta modalidade de compra, os fãs adquirem seus ingressos antes do anúncio das bandas e atrações. A compra pode ser feita pelo site Ingresso.com.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais