> >
Ellie Kemper, de 'Unbreakable Kimmy Schmidt', lança seu primeiro livro

Ellie Kemper, de 'Unbreakable Kimmy Schmidt', lança seu primeiro livro

Livro reúne histórias de sua infância e ensaios sobre seus dias como uma 'mãe ansiosa'

Publicado em 9 de outubro de 2018 às 21:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Ellie Kemper como a protagonista da série Unbreakable Kimmy Schmidt. (Divulgação/Netflix)

A atriz Ellie Kemper, protagonista de Unbreakable Kimmy Schmidt, se aventurou pelo mundo da literatura com Squirrel Days (Dias de Esquilo, em tradução livre), que reúne uma série de ensaios sobre sua vida.

No livro, ela fala de sua infância em um subúrbio de Saint Louis, onde tentou ser amiga de esquilos em seu quintal - daí o título do livro -, sobre sua carreira como atriz e sua experiência como "uma mãe ansiosa". Kemper tem um filho de dois anos.

Em entrevista ao Good Morning America, a atriz comentou que quis unir no livro tanto passagens mais profundas, sobre maternidade, transições de sua vida quanto curiosidades mais leves - como, por exemplo, seu sabor favorito de sorvete.

Ela ainda falou sobre Unbreakable Kimmy Schmidt, que tem as três temporadas disponíveis na Netflix. Kemper disse que, quando Tina Fey lhe contou da ideia, ela duvidou sobre o potencial cômico da série.

Este vídeo pode te interessar

"Quando Tina criou essa série, eu definitivamente pensei que era uma piada. Eles falaram que iam fazer uma série de comédia sobre uma mulher que passou 15 anos em um bunker e foi resgatada pelo FBI, pense: 'Isso não parece engraçado para mim'. Mas, como são gênios, eles conseguiram transformar a história em uma das séries mais engraçadas que eu já vi. É uma série sobre seguir em frente, a vida é difícil e você pode fazer alguma coisa dela. É tudo sobre esperança e a importância de aceitar as circunstâncias e enfrentá-las", comentou a atriz.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais