> >
Novidades nas tardes de sábado da TV Gazeta

Novidades nas tardes de sábado da TV Gazeta

"Em Movimento" volta reformulado e ganha a companhia do "AGTV" na tela da TV Gazeta

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 10:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luanna Esteves e Diego Araújo comandam o "Em Movimento" . (Divulgação/TV Gazeta)

As tardes de sábado da TV Gazeta estão de cara nova. A partir do próximo dia 20 de outubro a emissora colocará ao ar o novo programa “AGTV”, que será exibido logo após o “Em Movimento”, que, por sua vez, passa a ser exibido às 14h . O retorno do “Em Movimento” será marcado por uma mudança de visual e no estilo do programa.

“Depois de 17 anos no ar, era hora de dar uma ‘saculejada’ no programa. O mundo muda e a gente também muda com ele. Nessa nova fase do ‘Em Movimento’ nós vamos trabalhar com séries, sendo o grande projeto dessa nova temporada realizar uma viagem por todo Espírito Santo, todos os 78 municípios, para mostrar personagens, culturas locais e aproximar cada vez mais o capixaba da TV”, define a apresentadora Luanna Esteves.

O programa também terá 10 minutos a mais de duração. “Ter esse tempo a mais faz toda a diferença pra gente que trabalha com TV. Permite que tenhamos mais tempo para mostrar nossas pautas”, completa Luanna. Apesar das mudanças, o perfil do programa continuará o mesmo, com uma linguagem leve, jovem e acessível para todos os públicos.

AGTV

Flávia Mendonça fica à frente do "AGTV". (Divulgação/TV Gazeta)

O caçula “AGTV”, por sua vez, será uma revista eletrônica focada em servir como uma espécie de radar de tendências dentro do Espírito Santo. Gastronomia, moda, decoração e comportamento serão destaques no programa. O editor de entretenimento César Fernandes, o Cesinha, destaca o papel do entretenimento como ferramenta para reconhecimento local.

“Por meio de temas como turismo, moda, comportamento e gastronomia é possível fazer um retrato da sociedade e gerar reconhecimento e pertencimento. Há muitos anos fazemos isso com o ‘Em Movimento’ e no próximo sábado o capixaba ganha mais um espaço pra se ver na tela da TV Gazeta”, destaca o editor.

Aspas de citação

“É um desafio novo. Sempre me perguntam se prefiro cantar, atuar ou apresentar, e sinceramente eu amo as três coisas, é um grande dilema. Estou muito feliz de estar nesse projeto”, conta Flávia.

Flávia Mendonça, apresentadora
Aspas de citação

Na estreia, o “AGTV” abordará assuntos como empoderamento feminino, moda animal print e dicas de decoração do tipo faça você mesmo. O comando do programa fica a cargo da cantora, atriz e agora apresentadora Flávia Mendonça, que terá um estúdio a sua disposição para receber convidados para entrevistas.

Este vídeo pode te interessar

O programa contará também com a repórter Carol Monteiro e terá a participação de quatro correspondentes internacionais para trazer a visão do capixaba sobre mundo e adiantar algumas tendências e curiosidades.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais