> >
Black Friday: cinemas da Grande Vitória dão desconto e ingresso grátis

Black Friday: cinemas da Grande Vitória dão desconto e ingresso grátis

Promoções valem para esta sexta-feira (23)

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 18:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
. (Cinemark/Reprodução)

A onda das promoções já está fazendo muita gente apertar o "F5" do teclado desde a madrugada desta sexta-feira (23), quando é celebrada a Black Friday - onde lojas e empresas colocam seus produtos a preços bastante atrativos. Mas, na Grande Vitória, também está na hora de apertar o play. É que os cinemas estão com promoções que vão de descontos na compra do ingresso até uma segunda entrada para a mesma sessão de graça.

Na rede Cinemark, que está presente no Shopping Vitória e Shopping Vila Velha, quem compra ingresso para uma sessão ganha outra entrada totalmente de graça para o mesmo filme e horário. O mesmo vai acontecer para quem comprar o combo mega de pipoca, que vai ganhar a segunda pipoca mega de qualquer sabor de graça. Para obter o benefício do ingresso, é preciso que ele seja comprado na bilheteria e a promoção não vale para as salas XD, Prime e DBOX.

Já no Kinoplex, que atende o Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, a promoção da Black Friday só é válida para quem adquire o ingresso pela internet. Na rede, o usuário ganha 30% de desconto na entrada, meia ou inteira, e paga apenas metade da taxa de serviço. O mall, entre os dias 23 e 25, também terá estacionamento gratuito para os clientes. 

Este vídeo pode te interessar

No cinema Cinemagic Norte Sul, no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, a Black Friday é válida para a pré-venda de "Robin Hood: A Origem". Nesse desconto, todos os usuários poderão comprar meia-entrada para essa sessão de cinema e sem taxa de serviço.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais