> >
'Mudança de Hábito 3' será lançado por streaming da Disney

'Mudança de Hábito 3' será lançado por streaming da Disney

Produção foi anunciada 25 anos após o último filme

Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 17:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
'Mudança de Hábito' foi lançado em 1992. (Divulgação)

O streaming da Disney ainda não lançou, mas promete reunir várias produções de sucesso. Dessa vez, é o filme Mudança de Hábito 3 que será exibido exclusivamente pela plataforma.

De acordo com o Variety, a sequência ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas já se sabe que Karin Gist e Regina Hicks foram contratadas para escrever o roteiro. Apesar de ser esperado por muitos, o retorno de Whoopi Goldberg para a continuação do filme não está garantido.

Lançado em 1992, a comédia musical fez um tremendo sucesso ao contar a história de Deloris, uma cantora que se disfarça de freira em um convento de São Francisco, na Califórnia.

Este vídeo pode te interessar

O serviço de streaming Disney+ tem previsão para estrear no fim de 2019, entrando no mercado para concorrer com a gigante Netflix. Os assinantes terão acesso a conteúdos exclusivos e originais da Disney, incluindo produções relacionadas ao universo da Marvel e Star Wars.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais