'Vice' lidera indicações no Globo de Ouro 2019; veja lista de indicados

Premiação anunciou uma nova categoria especial para produções de TV

Publicado em 06/12/2018 às 13h42

06/12/2018 - Christian Bale, que interpreta Dick Cheney, em Vice, concorre na categoria Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical
Foto:Divulgação
06/12/2018 - Christian Bale, que interpreta Dick Cheney, em Vice, concorre na categoria Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical

Foram anunciados nesta quinta-feira, 6, os indicados ao Globo de Ouro 2019. "Vice", filme escrito e dirigido por Adam McKay, parte como o grande favorito da 76ª edição do prêmio, com seis indicações. "A Favorita", "Green Book" e "Nasce Uma Estrela" têm, cada um, cinco indicações.

Leia também

Os indicados foram anunciados no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles (EUA). A cerimônia de premiação ocorre no dia 6 de janeiro, também na Califórnia. Os apresentadores do ano serão Sandra Oh e Andy Samberg.

O Globo de Ouro anunciou uma nova categoria especial para produções de TV, equivalente ao Cecil B. DeMille Award, entregue para profissionais do cinema anualmente. O prêmio é entregue pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA).

Melhor filme — drama

Barry Jenkins ("If Beale Street Could Talk")

Capernaum

Os Incríveis 2

Glenn Close

Bradley Cooper

Emily Blunt

Christian Bale

Amy Adams

Bradley Cooper

A Quiet Place

“All The Stars,” Black Panther

Melhor série de drama

Compartilhe



Mais no Gazeta Online