> >
Ariana Grande desiste de pausa na carreira e promete disco em breve

Ariana Grande desiste de pausa na carreira e promete disco em breve

Cantora acaba de lançar mais uma música nova. "Imagine" já está no Youtube

Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 17:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ariana Grande no clipe 'God is a Woman'. (YouTube/ArianaGrandeVevo)

Ariana Grande, 25, anunciou que faria uma pausa em sua carreira, após a morte do ex-namorado, em setembro. Desde então, a cantora americana não parou e acaba de liberar mais uma música nova, "Imagine". Mesmo sem videoclipe, o "lyric video' no YouTube passou de um 1 milhão de acessos em menos de 24 horas.

Pelo Twitter, ela anunciou os próximos passos. "Se eu não conseguir dar o disco para vocês neste ano (parece que eu não poderei fazer), vou liberar outra prévia antes do fim do ano. Combinado?", prometeu a cantora.

 

 

Há 20 dias, Ariana já havia lançado "Thank u, Next". O videoclipe da música foi visto por 47 milhões de pessoas no dia de seu lançamento. O vídeo recriou cenas de filmes como "Meninas Malvadas" e "Legalmente Loira" foi também o vídeo com mais espectadores simultâneos em uma estreia na plataforma. .

 

Ariana Grande, que venceu o prêmio de mulher do ano da Billboard, passou o ano desfrutando do sucesso de seu quarto álbum "Sweetener", com o que conquistou três vezes o primeiro lugar da lista de álbuns Billboard 200.

 

Este vídeo pode te interessar

Sua última conquista foi em agosto, quando ela emplacou duas canções entre as mais tocadas, "No Tears Left to Cry" e "God Is a Woman" e ainda fez a melhor semana nas plataformas digitais entre os álbuns pop.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais