> >
Capixabas realizam musical inédito de Alice no País das Maravilhas

Capixabas realizam musical inédito de Alice no País das Maravilhas

Espetáculo será apresentado neste domingo (16), em Vila Velha

Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 20:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A bailarina Ana Luiza Lira interpreta Alice no espetáculo. (Ana Paula Senna/Divulgação)

Com um elenco das mais diferentes idades, a escola Pimenta Dance Ballet e Art realiza uma montagem inédita de Alice no País das Maravilhas. A versão musical da história da doce menina que vai parar em mundo mágico após ir atrás de um coelho será regida pelas batidas e compassos de diferentes estilos de dança e música.

A versão capixaba terá como inspiração a história clássica, do livro de Lewis Carroll publicado em 1865, e as duas adaptações da Disney: a animação, de 1951, e a live-action, de 2010. A ideia é mesclar todas essas versões e apresentar o resultado neste domingo (16), às 19h, na Arena Patrick Ribeiro, no estacionamento do Shopping Vila Velha.

A idealizadora do musical, Liviane Pimenta, destaca que haverá uma "diversidade surpreendente de estilos de músicas e danças, passando pelo RAP da ALICE criado especialmente para o musical, além do moderno e do clássico". Para mostrar toda essa diversidade, o espetáculo conta com uma equipe de aproximadamente 250 pessoas entre bailarinos profissionais, bailarinos amadores, professores, coreógrafos, diretores, produtores, figurinistas, costureiras, e designs.

O espetáculo ainda conta com ingresso solidário. Onde o valor sai a R$ 60, custo da meia-entrada, para todos que levarem um quilo de alimento não perecível. O total de alimentos arrecadados serão doados a instituições beneficentes.

Serviço

Alice O Musical

Quando: domingo (16), a partir das 19h

 

Onde: Espaço Patrick Ribeiro, no estacionamento do Shopping Vila Velha

 

Ingressos: R$ 60 (meia), todos que levarem 1kg de alimento não perecível pagam meia

 

Este vídeo pode te interessar

Pontos de Venda: nas lojas Metal Nobre e no site www.tudus.com.br

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais