> >
Casa Porto recebe evento multicultural inspirado no clima natalino

Casa Porto recebe evento multicultural inspirado no clima natalino

Música, performance, oficinas e flash tattoo estão na programação que acontece neste sábado (22)

Publicado em 20 de dezembro de 2018 às 23:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Natal da BU, do grupo Corpocêntrica, será realizado na Casa Porto. Evento tem o objetivo de fazer o público vivenciar a relação com o corpo. (Divulgação/PMV)

No clima de Natal, a Casa Porto das Artes Plásticas, no Centro de Vitória, recebe neste sábado o "Natal da Bu". O evento é uma ação do grupo Corpocêntrica, que pretende reunir apresentações de dança e música, performance, oficinas e flash tattoo, além de uma feirinha de produtos artísticos.

O projeto é uma iniciativa de artistas locais e, em especial, do Coletivo Corpocêntrica. Segundo Kamila Bodevan, membra do Corpocêntrica, o evento "pretende reunir artistas independentes como forma de valorização e visibilidade da arte capixaba, abrindo espaço para exposições, flash tattoo, massoterapia, performance e música. Um evento que está aberto a qualquer tipo de corpo", explicou.

Exposição

O público que comparecer ao evento "Natal da Bu" vai conferir a exposição "Studio Butterfly e outras fábulas", da artista Virginia de Medeiros. A mostra apresenta quatro trabalhos, divididos entre instalações, vídeos e fotografias, criando narrativas que lançam um olhar surpreendente sobre histórias reais. A classificação indicativa é de 16 anos.

Programação

15 horas – Início da feirinha corpocêntrica e flash day tattoo com Flor Luara Monteiro e Isabela Bimbatto

16 horas – Oficina Contato e Improvisação – com o Coletivo Corpocêntrica

19 horas – Performance Histeria Coletiva

20 horas - Apresentações Musicais com Doce Caseiro (Jenni Prélio e Alessandra Felix), Julia Papel em voz e violão, e Pente Rosa ( Endi Maestri, Ana Beatriz Memelli, Fernanda Oliveira, Lorenza Lorenzon e Letícia)

Massoterapia com Natalia Laurete

Este vídeo pode te interessar

Projeções de trabalhos dos artistas Jéssica Sampaio, Raoni Iarin, Endi, Natalia Costa, Kamila Bode Van, Flor, Giulia e Natalia Faria.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais