> >
Filme sobre João de Deus é suspenso após denúncias

Filme sobre João de Deus é suspenso após denúncias

Segundo o colunista Leo Dias, o filme agora será refeito e também vai mostrar as denúncias contra o médium

Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 13:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram )

O filme que retrata a história de João de Deus já estava em fase de pós-produção e chegou a receber autorização para captar R$ 4 milhões via incentivo discal na semana passada. A informação, do colunista Leo Dias, dá conta ainda de que o longa foi totalmente parado após surgirem mais de 200 denúncias de abuso sexual por parte do médium, que atende em Abadiânia, em Goiás. 

Segundo Leo Dias, os investidores do filme ficaram desesperados porque perderiam dinheiro, mas, agora, a solução encontrada foi refazer o filme com dois lados, mostrando a vida e as acusações contra João de Deus. 

Leo Dias detalha que a produtora responsável é a Lynxfilm. 

Em 30h, mais de 200 mulheres procuraram o Ministério Público de Goiás dizendo terem sido abusadas durante atendimentos espirituais.

Este vídeo pode te interessar

Agora, as denúncias já passam da casa dos 300 registros. João de Deus afirma que é inocente. No Espírito Santo, também há denúncias dessa mesma natureza, que estão sendo colhidas pelo Ministério Público do Espírito Santo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais