> >
Mega Festival de K-POP acontece no Chile em Janeiro

Mega Festival de K-POP acontece no Chile em Janeiro

Primeira SMTOWN da América Latina traz grandes astros da música coreana

Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 18:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
17/12/2018 - O grupo Red Velvet é uma das atrações do SMTOWN, que será realizado em 2019, no Chile. (Instagram/@redvelvet.smtown)

Acompanhando a onda do pop coreano que se tornou febre no mundo, alguns dos artistas mais populares do gênero aterrissam em Santiago, no Chile, para se apresentar no maior festival de K-POP do mundo. O espetáculo tem presença confirmada de grandes ídolos como BoA, Super Junior, Girl’s Generation, SHINee, EXO, Red Velvet e NCT. Inédito na América Latina, o evento será realizado nos dias dias 18 e 19 de Janeiro no Estádio Nacional. 

O SMTOWN já aconteceu nos Estados Unidos, França, Dubai, Japão e outros países da Ásia. Após inúmeros pedidos dos fãs através das redes sociais, o festival chega ao Chile e pretende atrair amantes do pop coreano de toda a América Latina, inclusive do Brasil, nos dois dias de evento. Com exceção de SHINee e Super Junior, será a primeira vez dos outros grupos no país e os artistas já se mostram empolgados para a visita.

Este vídeo pode te interessar

A venda de ingressos será anunciada em breve. A produtora NoiX Entertainment adianta que as compras serão feitas pela internet.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais