> >
1999: o ano repleto de hits. Confira 20 canções que completam 20 anos

1999: o ano repleto de hits. Confira 20 canções que completam 20 anos

1999 foi o ano que os holofotes se voltaram para o pop, que rendeu uma fábrica de hits

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 00:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Montagem Gazeta Online)

O último ano da década de 90 não deixou mesmo a desejar de grandes hits nas paradas. 1999 foi o ano em que o pop começou a dominar de vez as paradas musicais. Foram tantas ótimas músicas que é difícil fazer um recorte de apenas 20 músicas para mostrar o que foi o ano para a música.

Britney Spears, Christina Aguilera, Jennifer Lopez e outras cantoras pop da atualidade estavam lançando seus primeiros singles. As boybands estavam arrasando corações de muitas adolescentes e cantoras conceituadas, como Whitney Houston, Mariah Carey e Celine Dion estavam bombando ainda mais suas carreiras, algumas até experimentando novos sons.

O rock também não ficou de fora. Em 1999, o Red Hot Chilli Peppers lançou "Californication" com uma leva de hits incríveis, como "Scar Tissue", e o Foo Fighters trouxe o seu som com muito humor em "Learn to Fly".

Independente do gênero, o ano de 1999 foi contagem regressiva para o novo milênio e fechou com chave de ouro a década de 1990. Confira a nossa lista de canções inesquecíveis do ano.

Se você quiser ouvir e curtir estes e outros hits do ano, pode acompanhar a playlist abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais