> >
Casa de Roberto Carlos, em Cachoeiro, recebe show em homenagem ao Rei

Casa de Roberto Carlos, em Cachoeiro, recebe show em homenagem ao Rei

Apresentação está marcada para o dia 17, dentro da programação de verão do município

Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 21:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Roberto Carlos será homenageado em sua cidade natal. (Reprodução/Instagram @robertocarlosoficial)

No próximo dia 17, a Casa de Cultura Roberto Carlos, em Cachoeiro de Itapemirim, vai receber um show em homenagem ao antigo e ilustre morador do local. Quem fica a cargo do gogó e repertório é a cantora Paula Ferreira, que já participou do show “Elas cantam Roberto”, ocorrido na Semana do Rei de 2018, em abril passado, também na cidade.

"Cachoeiro canta o Rei" está marcado para às 19h, com entrada franca. O local é um dos principais pontos turísticos da região e, todos os anos, recebe milhares de fãs, de várias partes do Brasil e até do exterior, interessados em conhecer mais a fundo a história do artista que é considerado o Rei da Música Popular Brasileira. Lembrando que Roberto Carlos morou com a família no imóvel até os 13 anos de idade.

Programação

O evento faz parte da programação de verão do município que, além da homenagem a Roberto Carlos terá: o I Encontro Regional de Folia de Reis, neste domingo (6); o sarau lítero-musical “Braganiano: Viva a Vida!”, na Casa dos Braga, em comemoração aos 106 anos do escritor cachoeirense Rubem Braga, entre os dias 10 e 12; passeios guiados pelos centros culturais da cidade, com o projeto “Doce Terra Onde Eu Nasci”, nos dias 11, 15 e 19; além de uma excursão pela região turística dos Vales e do Café, no dia 26.

"O Circuito de Verão visa promover cultura e lazer aos cachoeirenses que não migram para o litoral no verão e ainda impulsionar o turismo na cidade com a presença de visitantes em trânsito para nossas praias. Cultura popular, literatura, música e passeios culturais, Cachoeiro não pode parar no verão", frisa a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.

Serviço

Cachoeiro canta o Rei

Com Paula Ferreira

Quando: 17 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 19h

Onde: Casa de Cultura Roberto Carlos - Rua João de Deus Madureira, bairro Recanto, Cachoeiro de Itapemirim

Este vídeo pode te interessar

Entrada franca

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais