> >
Na onda de Jenifer, veja 16 músicas sobre mulheres que grudaram na cabeça

Na onda de Jenifer, veja 16 músicas sobre mulheres que grudaram na cabeça

Gazeta Online reuniu canções que marcaram época e demoraram a sair da mente

Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 16:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O clipe de Jenifer, de Gabriel Diniz, conta com participação da atriz Mariana Xavier e a influencer Aline Gotschalg. (Divulgação)

"É só eu me apresentar para alguém que a pessoa já começa a cantar". Você sabe qual o nome da dona desse "desabafo"? O nome dela é Jenifer. Eu sei que você leu cantando, gostando ou não dessa nova música chiclete.

Mesmo tendo a grafia do nome diferente da música, a instrutora de zumba Dhieneffer de Araújo, de 28 anos, que fez a afirmação acima, diz que todos os dias os amigos enviam uma piada diferente, mas ela leva as brincadeiras com tranquilidade. "Eu levo numa boa porque as pessoas estão lembrando de mim. Então, por que não brincar?", fala a instrutora.

Este vídeo pode te interessar

Outras canções, algumas que até hoje fazem sucesso, foram reunidas abaixo pelo Gazeta Online para que você possa relembrar as músicas com nomes de mulheres que grudaram na cabeça de todo mundo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais